.post {line-height: 100px; letter-spacing: 2px; word-spacing: 3px; }

23/01/2016

Decorando minha Casinha

 Oiiiii!

 Hoje quero falar um pouquinho sobre os projetos que tenho para a decoração da minha casinha... Sim a minha casa é literalmente uma casinha! Tenho uma sala de 6 m² (2 m x 3 m).
 Ainda não tenho um sofá, só uma poltrona (que já está bem velhinha) então estive pesquisando algo que coubesse e passeando pelo site Meu Móvel de Madeira encontrei esse aí abaixo.



 Achei o sofá muito fofo e parece ser confortável, todavia o preço é bem salgadinho! Ele sai por quase R$ 900,00, o pallet + almofadão. Mostrei a foto para o meu marido e ele tentará fazer um igual, e quando ele fizer mostrarei i passo-a-passo.
 Outro móvel fofo que achei foi uma mesa de refeições, ela é extensível então ocupará pouco espaço e ainda é bem decorativa!


 Não sei se eu estou meio sovina, ou se a mesa também é bem carinha, ela custa R$ 1124,00! Estou pensando seriamente em comprá-la, mesmo com esse preço salgadinho!
 Como estou pensando em um sofá de pallets precisaria de algo que pessoas mais velhas (minha avó e meu sogro) pudessem utilizar, já que a agilidade delas não é mais a mesma. Então encontrei esse conjunto de dois puffs e mesa auxiliar aí abaixo.

 Como pretendo fazer o sofá de pallets em casa, mandaria revestir o almofadão com o mesmo tecido dos puffs e os pallets seriam da cor da mesa auxiliar. A mesa extensível vermelha seria o ponto de cor da sala. O valor do conjunto acima é R$ 674,10, meu marido achou meio caro e disse que podemos produzi-lo em casa... Vamos ver!
 E vocês, têm alguma sugestão para me dar? Deixe aqui nos comentários, irei adorar!
 Até!

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário