.post {line-height: 100px; letter-spacing: 2px; word-spacing: 3px; }

03/02/2015

Personalidade em Desenho - Tatuagens

 Desde pequena, na idade pois na altura ainda sou, sou apaixonada por tatuagens, acho lindo a demonstração da nossa personalidade ou de fatos e frases que nos marcaram em forma de desenhos no corpo... Quando fiz 18 anos, para dar o grito da maior idade, a coitada, sonho de adolescente, corri para um estúdio de piercing e coloquei um na língua e depois um na orelha. Optei por não fazer uma tatuagem, ainda bem, porque não havia encontrado o meu desenho, algo que realmente dissesse algo a meu respeito.
 Como disse acima, é importante que a tatuagem diga algo sobre nós, tem pessoas que escolhem tatuagens por estética, mas a "moda" pode passar e depois bater um arrependimento. Aí um belo dia eu estava foleando uma revista, a Gloss, e uma das editoras mostrou sua tatuagem e eu apaixonei! Era realmente algo que fazia parte da minha personalidade, da minha vida! Parecia que o desenho tinha sido feito para mim... Corri para fazer!

Minha Tatuagem



 Gente, eu adoro sapos! Além de significar vida, acho que eles são lindos... Quando solteira, a decoração do meu quarto era toda de sapo, meus materiais escolares sempre tinham algo de sapo, enfim, sapo faz parte da minha personalidade! O desenho é muito simples, e foi bem rápido de fazer, não demorou mais de uma hora e não doeu nadinha. Ah, ela está no meu tornozelo direito... Para não ficar igual a da editora da revista, modifiquei as cores das flores e bolinhas além do lugar. 
 Já tenho o meu sapinho há dois anos e meio e agora estou em busca de inspirações para uma nova tatuagem... Já pensei em uma frase, que é da música "Tchau rada! A canção", que diz "Fica pra outro dia ser uma obra-prima", e realmente quem vive a procura da perfeição, na verdade não vive... E graças à Deus eu não procuro a perfeição em mim... Só nas coisas que faço. Também já pensei em pássaros, eles são livres, espertos e determinados! Colocarei abaixo algumas inspirações:

Fonte: www.mundodastribos.com
Fontes: cultmania.wordpress.com e www.tattooideastoppicks.com
Fonte: www.muitochique.com
Fonte: tuningpp.com
 Gostei muitoooo da primeira inspiração, acho que daria para combinar os pássaros com a frase que eu gostei. As duas fotos da segunda inspiração também são lindas! Os pássaros no ombro, da terceira inspiração além de belos, são um charme a parte. E essa última foto acima gente, não é a coisa mais fofa?! Todavia, acho que não faria, pois tenho um estilo mais discreto.
 Estou com essa dúvida cruel, e sei que enquanto tiver dúvidas o melhor é não tatuar nada... Afinal é algo que ficará para sempre em meu corpo. E vocês, gostam de tatuagens? Já passaram por essa experiência? Comentem!
 Obrigada pela visita e volte sempre!

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Adoro essas com pássaros, são lindas !

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra fazer algumas pequenas tattoos esse ano, mas ainda estou mto na dúvida dos desenhos; mas já sei os temas de certeza, que são duas grandes paixões minhas: O Senhor dos Anéis e Metallica. Muito fofa sua tatuagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatuagem é algo muito sério, só faça quando tiver total certeza!
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  3. Adoro tatuagem, ainda não fiz pelo motivo de não ter encontrado o desenho que definisse a minha personalidade. Quando encontrar, claro que farei!
    Adorei o sapinho!

    http://grazihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sapinho é muito eu, sabe?!
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir