.post {line-height: 100px; letter-spacing: 2px; word-spacing: 3px; }

01/01/2015

Boas Vindas

 Ehhhh, eu aqui novamente tentando levar a ideia de ter um blog à frente... Sou do tipo de pessoa que tem mil ideias mas, na hora de colocar em prática se enrola um pouco!
 Bom, deixa eu me apresentar. Me chamo Daniele e tenho 27 anos, sim vinte poucos, ou serão muitos, anos. Sou casada com um homem maravilhoso, que me apoia em tudo, inclusive é ele quem incentiva a enrolada aqui a escrever em um blog!
 Sou professora de matemática, dona de casa e mãe de alguns filhos, que são quase gente! Resolvi ter mais uma ocupação, já não bastasse todas as outras, escrever em um blog. Queria ter um espaço para praticar a escrita e compartilhar ideias, fatos e acontecimentos com quem tiver interesse.
 Se você chegou até aqui, quero deixar o meu obrigada pela visita, e dizer tudo que encontrar aqui foi e será feito com muio carinho, dedicação e esforço, afinal não manjo muito dos paranauês do blogger.
 Volte sempre que quiser compartilhar conhecimento, pode ser sobre qualquer assunto, ou volte simplesmente porque gostou das postagens e está com vontade de ler mais coisas.

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário